domingo, 12 de setembro de 2010

Olhar da Noite


Model : FinePix S2500HD
ExposureTime : 8,00Sec
FNumber : F5,5
ISOSpeedRatings : 100
FocalLength : 37,80(mm)
Flash : Fired






Foto de Ana Carina Oliveira




Noite

"Observo-te!... Teu campo, teu domínio

Tua grandeza, tua proporção

Causa em mim, um tal fascínio

Que me entrego à contemplação…

Um oceano negro, salpicado

Reluzindo um brilho desigual

Em cada ponto teu, que é prateado

Há uma incerteza natural

Envolve a Terra com simplicidade

Interfere no comando da razão

Negas ao mundo tua claridade

Pois teu segredo, habita a escuridão

Os astros, súditos de teu reinado

São carícias, em teu revolto manto

Inspiram mistérios velados

Que chegam a causar-me espanto…

Sugere sempre o desconhecido

Incita toda a sensibilidade

Dominas o rumo de quem foi vencido

Pela fraqueza da curiosidade…

Causa-me inquietação

Quase um medo de te conhecer

Receio tua força, tua solidão

Quando te afastas ao amanhecer…

Céu… Infinito… Paraíso!

Quem sabe o que és realmente

Permaneces num acto conciso

Acolhendo este planeta incoerente…

Meus olhos brilham ao observar-te

Porto de almas infantis!

Meu coração deseja revelar-te

O quanto na verdade, me fazes feliz…"


Cill

Sem comentários:

Enviar um comentário