terça-feira, 31 de agosto de 2010

Membro Do Mês de Agosto


Tiago Braga

O que representa a fotografia na sua vida?

Olá! Boas noites!

Antes de mais muito obrigado por este mimo com o qual me presenteiam fico muito grato!

Antes de mais gostava de agradecer a todos vós fico-vos muito agradecido pelo vosso gesto!

A fotografia digamos que é algo recente para mim, quer dizer o bichinho sempre cá esteve mas não tão forte como agora, portanto é assim, eu sempre gostei de fotografia mas digamos que de outra maneira, gostava apenas de tirar fotos com amigos e familiares onde fazíamos caretas e brincadeiras, no fundo gostava de registar os bons momentos com amigos e gostava mais de aparecer nas fotos do que tirá-las, além disso nunca tive um equipamento meu por isso nunca explorei a fotografia muito ao pormenor nem me dediquei muito à mesma.

Recentemente, digamos que nos inícios do verão comecei a apostar mais na fotografia talvez pela influência de amigos, pois tenho alguns amigos que amam a fotografia, deixei assim de gostar de aparecer e fazer macacadas nas fotos e passei a gostar de fotografar grandes momentos e situações e de apreciar a fotografia de outro ângulo, decidi então comprar a minha máquina à coisa de um mês, abrir o meu blog http://tiagophotografy.blogspot.com/

Que reacção teve quando soube que foi escolhido membro do mês?
Bem a reacção que tive foi de espanto, pois não estava nada nada à espera de tal coisa, aliás acho que nunca ninguém o espera. A minha reacção foi de surpresa se é que me posso vir a surpreender mais esta semana pois quando recebi o email estava a tratar de uns problemas com p grande que apareceram no meu blog.

Que estilo de fotografia mais gosta de fotografar?

O meu estilo de fotografia digamos que é a Moda e fotografia com Modelos, a bem dizer gosto de fotografar de tudo um pouco mas o que me puxa mesmo para fotografar e o que me motiva imenso para uma sessão é saber que vou fazer uma sessão com uma modelo, pois acho muito divertido e empolgante fotografar com uma modelo e poder criar um registo belo e que se enquadre assim no tema Moda, adoro poder variar os locais, as roupas, maquilhagem, modelos, temas, posições mas dentro desta área gosto especialmente de tentar posições arrojadas e inovadoras, quanto ás modelos não sou esquisito fotografo toda a gente com qualquer roupa em qualquer lugar o importante é que se goste, por isso já sabem se quiserem ser fotografas por mim estou aqui MODELS

Muito obrigado Tiago Braga, Abraço

5 comentários: