quarta-feira, 2 de junho de 2010

Regras de Utilização

1. Envio de fotografias:

  • Todas as fotografias enviadas ao clube poderão ser utilizadas na divulgação do mesmo.
  • Cada membro poderá enviar duas fotografias por semana, estando esta sujeita a aprovação pelos responsáveis e colaboradores do clube.
  • Nunca envie fotografias de outros autores, mesmo com a sua autorização, nem coloque fotos copiadas de outros locais da internet.
    • Caso isto aconteça, o indivíduo será submetido a uma análise e, posteriormente, à sua suspensão ou expulsão do clube.
  • Qualquer foto terá de possuir máxima qualidade, com um mínimo de 750 pixeis do lado maior e 300dpi, e num formado de JPEG.
  • Todas as fotos enviadas para publicação tem de ter um titulo e se possível um texto relacionado com a foto.
  • Não é permitido o envie de fotografias com conteúdo duvidoso, difamatório, de incitação à violência, que viole os direitos humanos, com conteúdos racistas e preconceituoso, e que desrespeitam a privacidade alheia.
    • Não colocar material abusivo ou que possa violar qualquer lei aplicável.
  • A foto pode ser rejeitada por qualquer motivo definido pelos responsáveis e colaboradores do clube.

2. Direitos de Autor:
  • Todas as fotos possuem direito de autor (Decreto-Lei n.º 63/85 de 14 de Março).
3. Aprovação da fotografia:
  • Todas as fotografias enviadas ao clube serão submetidas a aprovação, num intervalo máximo de 5 dias.
4. Comportamento dentro do Clube:
  • Não é permitido comentar toda e qualquer fotografia de forma grosseira e imprópria.
  • Os utilizadores que violem os regulamentos e prejudiquem gravemente o bom funcionamento do clube poderão ser excluídos do clube sem aviso prévio.
  • A partir do momento que o indivíduo aceita pertencer ao clube, no acto da inscrição, admite-se que aceitou todos os regulamentos previstos.

5. Ausência

  • Todos os elementos ausentes após um período de 6 meses, serão sujeitos a eliminação da nossa lista de membros.

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