quarta-feira, 6 de julho de 2011

Queda de Àgua do Parque de Campismo Porto Formoso

Exif:


Máquina Canon

Modelo Canon EOS 1000D

Exposição 4/10

Abertura f/22

ISO 200

Flash Sim

Dist.Focal 18 mm

Foto de: Hélder Araújo

8 comentários:

  1. Boa foto Helder com um bom equadramento a tecnica do "arrasto" muito bem aplicada...Parabens...e tas pronto para o concurso Helder??Bora la...abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigada André,Graças à vossa partilha de conhecimentos,vou melhorando a qualidade dos meus cliks,em relação ao concurso,quero participar mas é um tema delicado e dada a zona que me encontro,lol.Abraço

    ResponderEliminar
  3. Dados técnicos muito bem escolhidos os ideias para esse tipo de foto nas circunstâncias climática/temporal existente.
    Na minha modesta opinião, e não leves a mal, não gosto de todo do enquadramento, ou seja, teria dado o mesmo enquadramento apenas eliminando o canto superior direito. Isso facilmente resolvia-se com um pequeno crop em edição.

    ResponderEliminar
  4. Não levo a mal Nuno,pelo contrário,devo respeitar a tua opinião, e percebo perfeitamente o teu ponto de vista,talvez num outro enquadramento,daria mais vida a esta linda queda de água.

    ResponderEliminar
  5. Nuno quando souberes de algum curso (Iniciação) ,"não muito caro",lol,agradecia se possível que me desses um clik,estou a precisar melhorar a apresentação das minhas fotos.Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Helder aguarda que em breve terás novidades e mais não digo lol

    ResponderEliminar
  7. lol, boas pessoal...
    gostei do ultimo comentário do Nuno, e reafirmo o que ele diz...aguarda mais um tempo Hélder....e mais não digo também :)

    ResponderEliminar
  8. Ok Camaradas,fico à espera de novidades,lol...

    ResponderEliminar