sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

National Geographic Portuga - Concurso de Fotografia 2010

Os resultados do Concurso Fotográfico 2010, da National Geographic Portugal, já foram anunciados e podem ser consultados em http://wwwnationalgeographic.pt/concursofotospt2010/

É com grande prazer que a AFAA vê que, em 895 fotógrafos participantes, temos um sócio nosso com uma Mensão Honrosa (que corresponde ao 2º lugar) na categoria de Pessoas. Miguel Ramos, sócio 132 da AFAA, foi o digníssimo contemplado, com a sua foto “Como nos Sentamos”, tendo conseguido um 2º lugar entre 2323 fotos.

Este Prémio é uma honra para os Açores, pelo facto de vermos, uma vez mais, um Açoriano a ser reconhecido com o seu trabalho a nível Nacional; é o reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido na área da formação fotográfica, nos últimos 3 anos, pela AFAA; e, por fim, é uma justa homenagem à qualidade fotográfica do Miguel Ramos.

Em meu nome pessoal e em nome da AFAA, quero, publicamente, felicitar o Miguel Ramos por esta distinção e desejar-lhe as maiores felicidades, tanto a nível fotográfico como pessoal.

Com os melhores cumprimentos,

José Franco

Sem comentários:

Enviar um comentário