quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Foto do mês de Novembro

"já não há palavras, foi
de tanto as calarmos!"

Foto de Tiago Braga




Bom dia! antes de mais gostaria de agradecer o vosso amável gesto de terem eleito a minha fotografia como fotografia do mês, muito obrigado a todos os que nela votaram.Fico muito feliz que o meu trabalho vos tenha agradado! :)

Bem, aqui vão as respostas:
1. O que lhe cativou a atenção nesta fotografia?
1. Bem, esta fotografia foi tirada depois de um tempo em que estive ausente da fotografia.
Pois com os trabalhos da universidade e assim, estive completamente parado quer para o meu blog, quer para o blog do grupo.
Mas um fim de semana depois de ter todos os assuntos da universidade arrumados decidi dedicar me um bocadinho à Fotografia
, visto estar um pouco preguiçoso. Tive logo a ideia de fazer algo diferente do que habitualmente faço, tive então a ideia de tirar umas fotos mais artísticas, nada de modelos, paisagens, objectos, a meu ver tirar umas fotos mais pensadas e trabalhadas. E assim foi, tirei algumas fotos mais pensadas e trabalhas do que habitualmente faço. Inspirei me no tema "amor" porque pode ser abordado de muitas formas e maneiras. E a minha inspiração veio da música "Há dias assim" de Filipa Azevedo, em que o título é um verso do poema da música.

2. Que reacção teve quando sou que a sua fotografia foi a eleita foto do mês?
2. Obviamente senti me muito feliz e contente por ver que apreciaram e gostaram do meu trabalho, porque confesso que também tenho um carinho especial por esta fotografia. Para além de me sentir feliz confesso também que fiquei surpreendido,
porque nunca se está à espera disto, penso eu!!


3. O que é que a fotografia representa na sua vida?
3. A fotografia na minha vida é um "escape" da vida real,
é um passa-tempo que o faço com todo o prazer e acima de tudo para
mostrar diferentes perspectivas das coisas banais que todos vemos todos os dias.
Além disso é uma maneira diferente de estar com amigos e registar
momentos únicos com amigos e assim. Pois quem me conhece sabe que quando estou com amigos,
tiramos milhentas fotografias para recordar e assim.

Muito obrigado a todos!
Cumprimentos
Tiago Braga

3 comentários:

  1. Muitos Parabens Tiago, sem duvida merecido :)

    Na miha opiniao das tuas melhores fotos :D

    ResponderEliminar
  2. Quando se faz uma montagem neste caso preto e depois apagar pra lhe dar a cor esta por baixo há que ter em atenção ao pormenor
    peca porque não teve em atenção esse factor :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, a criatividade fez toda a diferença.

    ResponderEliminar