segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Bleeding in love


EXIF:
Maquina: FujiFilm FinePix S1700
F-3.1
1/34
iso- 800
Foto de Tiago Braga

3 comentários:

  1. Das fotos que aqui colocaste, esta é seguramente a que traz uma mensagem fortemente marcada pela dor e destruição que o amor pode trazer. Sente-se uma violência interior destruidora...parece que se quer destruir um amor não correspondido.Nas fotos anteriores havia confusão, incerteza até, sobre esse amor e esta última vem ser o culminar nessa vontade de destruição. Muito bom trabalho e continua com a criatividade.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo seu comentário!
    Estive um tempo parado nas fotos, porque tinha falta de tempo e assim, e então agora que arranjei tempo (porque felizmente os exames já acabaram) decidi tirar fotos diferentes do meu tema habitual, decidi entrar então em fotos mais artísticas, e para começar decidi apostar agora nas fotos ligadas ao amor, porque podemos sempre dar várias interpretações e abordar vários tipos e fases de amor!
    Nesta a intenção foi a que você muito bem interpretou, fico feliz por a mensagem ser clara!

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o que foi dito, por vezes são fazes na nossa vida que nos leva a temas mais sentimentais, não fosse a fotografia uma forma de demonstrar nossos sentimentos, um estado de espírito. Continua que tou gostando do tema.

    ResponderEliminar