sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fotografia do Mês de Setembro

Iluminado



Fotografia de Marco Craveiro.





Antes de mais queria agradecer a todos os membros que votaram na minha foto.


1. O que lhe cativou a atenção nesta fotografia?


O que me cativou mais nesta foto foi, após a ter visto no computador, ter percebido que realmente o efeito do fumo se transformava em efeito de nevoeiro realçando o vermelho das velas e ajudando ao efeito "estrela" e realmente gostei do resultado.


2. Que reacção teve quando sou que a sua fotografia foi a eleita foto do mês?

Realmente não estava á espera, sei que temos fotos excelentes este mês no clube e também sei que a decisão foi difícil, mas compreendo que cada fotografo tem um olhar diferente e faz a leitura da foto de maneiras diferentes e isto é muito bom ser assim, porque é com estas leituras diferentes que aprendemos cada vez mais e nos "arriscamos" a novas experiências.


3. O que é que a fotografia representa na sua vida?

A fotografia na minha vida representa primeiro que tudo o registo de um momento e até me atrevo a dizer que é um complemento da nossa memoria, e basta olharmos as fotos deste dia que vem á mente muitas lembranças.Quanto á parte do hobbie, julgo ser um passatempo excelente que relaxa e nos faz ter uma visão diferente das coisas, objectos e momentos e resumindo um pouco e aplicando um pouco de publicidade (lol) será que conseguia viver sem a fotografia? sim, conseguia mas não seria a mesma coisa....

3 comentários:

  1. Muitos parabens Marco,realmente esta fotografia está muito bem conseguida!

    Espero que nem tu, nem eu deixemos de fotografar!

    ResponderEliminar
  2. o tempo a piorar realmente á k arranjar ideias
    parabens ao meu grande amigo

    ResponderEliminar