quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Quando te conheci ...

Foto de: Nuno Botelho


EXIF
Sony A100
Exposição 1/160
Abetura f 14
Distancia focal 300 mm
ISO 100


Quando te conheci …

Desde o dia que te conheci
Por ti me apaixonei
Em ti vi sempre o que imaginei
Disseste o meu nome
Olhando nos meus olhos
E ai percebi que começara uma história sem fim.

Eu consigo ver no teu olhar
Eu consigo ver no teu sorriso
Eu consigo ver o Sol no teu rosto
Sol que me alegra a cada manhã.

O meu afecto por ti
O meu desejo por te ter
É como um Oceano
Consegues ver onde começa
Mas nunca verás onde acaba.

4 comentários:

  1. Quem conhece minimamente o meu trabalho sabe que sou uma amante do Preto & Branco, e esta foto não é excepção!

    Eh Nuno! Essa foto ainda foi com a tua antiga maquina... 1 ano talvez?

    ResponderEliminar
  2. Sim é bem capaz de ter mais de um ano, mas ai fica a prova que nunca podemos dar uma foto por perdida.

    ResponderEliminar
  3. Daqui a vinte anos, quando tu já fores velhinha
    Talvez eu já não exista pra te ver
    Ficas á lareira a fazer a tua renda
    Mas que importa se recordar é viver,
    Pois é amigo, o tempo passa a correr, o que é novidade hoje, amanhã já tem 20 anos, adoro o trabalho, parabéns.

    ResponderEliminar
  4. parabéns Nuno mais uma vez nos deixaste aqui um registo lindo com um efeito de contra-luz magnifico

    ResponderEliminar